O bem-sucedido cenário de RPG da Paizo Inc. sairá do universo dos RPG de mesa e dos jogos de tabuleiro para o mundo dos jogos eletrônicos, através de um RPG isométrico ao estilo de Divinity: Original Sin e os dois primeiros Fallout. Em uma parceria entre a Owlcat Games, a Paizo, a Deep Silver e a My.com, o título se chamará Pathfinder: Kingmaker e levará os jogadores às Stolen Lands, conhecida pelos fãs do universo.

O título trará cenários e personagens conhecidos pelos fãs e irá misturar elementos do RPG isométrico e do gerenciamento de reino, o colocando como aventureiro e governante ao mesmo tempo, devendo você construir um novo reinado em meio a um ambiente selvagem.

pathfinder-capa

A produtora já revelou que esse reino refletirá suas escolhas morais, de aliados e alinhamento dentro do game, além das construções para colocar sua fortaleza de pé. Pathfinder: Kingmaker chegará ainda esse ano ao PC e você pode ver mais detalhes acessando a página do game.

Confira as novidades sobre games no Hobbismo: No Heroes Here é o multiplayer que o Switch precisava

https://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/pathfinder-capa.pnghttps://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/pathfinder-capa-150x150.pngFilipe SallesGamesRPGGames,Pathfinder,RPGO bem-sucedido cenário de RPG da Paizo Inc. sairá do universo dos RPG de mesa e dos jogos de tabuleiro para o mundo dos jogos eletrônicos, através de um RPG isométrico ao estilo de Divinity: Original Sin e os dois primeiros Fallout. Em uma parceria entre a Owlcat Games, a...Tudo sobre seus hobbies em um só lugar!