Os anúncios da E3 2018 acabaram e fizeram muitos fãs de franquias como Halo, Super Smash Bros e The Last of Us marcarem seus calendários para o lançamento de seus títulos favoritos. Muitos jogos de peso foram anunciados durante as apresentações que aconteceram durante a conferência. Foi uma escolha difícil, mas selecionamos nossos 10 melhores anúncios da E3 2018!

anuncios-da-e3-2018-capa

Será que você vai concordar com nossa lista? Confira abaixo para saber a resposta e se preparar para dar seus pitacos!

1. Assassin’s Creed: Odyssey

Os pontos altos da Ubisoft foram o jogo de piratas online Skull & Bones e Assassin’s Creed: Odyssey, que tomará o lugar de Origins e levará os jogadores a explorar a Grécia antiga. Como de praxe, personagens históricos foram confirmados, entre eles o filósofo Sócrates.

De acordo com a companhia, esse será o primeiro Assassin’s Creed no qual suas ações e decisões poderão guiar a trama em caminhos diferentes. Novamente o jogo contará com dois protagonistas, mas, diferente do criticado Syndicate, você deverá escolher um deles para o resto do jogo inteiro, ao invés de jogar de maneira alternada como acontecia.

Assassin’s Creed: Odyssey  será lançado no dia 5 de outubro desse ano. Plataformas de lançamento não foram reveladas, mas estima-se que o jogo sairá para Xbox One, PS4 e PC.

2. Battlefield V

Assim como Call of Duty fez ano passado, Battlefield também está retomando suas origens na Segunda Guerra Mundial. Com um trailer alucinante e pela primeira vez com uma mulher protagonista na capa – e um braço biônico excelente em bater na cabeça de nazistas! -, o título é o carro-chefe da DICE e da EA no gênero tiro em primeira pessoa. Será que Battlefield V conseguirá manter o sucesso obtido com Battlefield 1?

Battlefield V será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de outubro desse ano.

3. Cyberpunk 2077

A conferência da Microsoft foi considerada pela maioria dos jogadores como a melhor da E3 desse ano. Parte disso aconteceu por conta da abertura com Halo Infinite, três jogos da franquia Gears of War – inclusive a sequência Gears of War 5 – e a revelação de um novo Battletoads, todos exclusivos. Fora dos títulos da alçada do Xbox, o levantamento da cortina de mistério em torno de Cyberpunk 2077 finalizou a conferência com chave de ouro.

Apesar de não contar com cenas de gameplay, o primeiro título da CDProjekt fora da série The Witcher revelou seu mundo pela primeira vez em um trailer eletrizante, deixando fãs ansiosos pelas próximas revelações. Sabe-se que o jogo será um RPG em mundo aberto em primeira pessoa, semelhante as franquias de RPG da Bethesda. Por outro lado, a publicadora disse que o título será lançado “quando estiver pronto”, ou seja, não há uma data de lançamento estimada.

4. Fallout 76

Falando em RPGs da Bethesda, Fallout 76 foi anunciado pouco antes da E3, com maiores detalhes revelados durante a conferência. O jogo se passará antes de todos os títulos já lançados e trará um mundo menos apocalíptico, o que causa certo estranhamento por quem já está acostumado à Wasteland.

Pela primeira vez na franquia, Fallout 76 terá um modo online cooperativo – e competitivo  – em mundo aberto, outro ponto que causou estranhamento, mas que foi rapidamente esclarecido, já que o modo para um jogador offline continuará sendo a principal experiência do game. Outra novidade é a possibilidade de disparar mísseis nucleares em pontos do mapa. Ao que parece, nós seremos os responsáveis por criar o cenário dos próximos Fallout.

5. Halo Infinite

O anúncio de Halo Infinite abriu a conferência da Microsoft na E3 2018, dando uma prévia de que outros grandes anúncios estariam por vir. Apenas um trailer foi revelado, sem nenhum trecho de gameplay. Focado em mostrar diversos cenários feitos na nova engine da 343 Industries, chamada Slipspace, o impacto ficou na aparição de Master Chief e a revelação do novo nome.

Halo Infinite chegará ao Xbox One mas ainda não conta com data de lançamento, mas já foi revelado que o novo Halo não será lançado em breve.

6. The Last of Us Part II

Sem deixar barato para a Microsoft, a Sony também abriu sua conferência chutando portas com a sequência de The Last of Us. Diferente da apresentação do novo Halo – principalmente por já ter sido revelado no passado -, aqui vimos cutscenes e trechos de gameplay bastante completos. Movimentação, furtividade, elementos do combate e a criação de itens foi mostrada nessa apresentação, que levou fãs do título ao delírio.

The Last of Us Part II será exclusivo para o PlayStation 4 e tem lançamento programado para 2019.

7. Marvel’s Spider Man

Enquanto TLOU 2 abriu a conferência da Sony de maneira grandiosa, o novo jogo do Cabeça de Teia a fechou com chave de ouro. O título está a poucos meses do lançamento, então dessa vez vimos mais um vídeo de gameplay intenso, com o amigão da vizinhança sendo obrigado a lidar com um motim na prisão e com os vilões que ele colocou lá.

Cenas de combate e perseguição deram o tom da exibição, que revelou a presença do Sexteto Sinistro e um misterioso personagem. Marvel’s Spider Man será exclusivo para PS4 e tem lançamento previsto para dia 7 de setembro de 2018.

8. Resident Evil 2

A conferência da Microsoft pode ter sido considerada pela maioria dos jogadores como a melhor da E3 2018, mas a da Sony com certeza revelou os títulos mais impactantes. Anunciado em 2015, o remake de Resident Evil 2 nunca mais apareceu em outra E3 ou qualquer tipo de informação foi revelada até a apresentação da Sony.

Feito em um novo motor gráfico e impressionando pelo realismo das cenas, o trailer fez o auditório da conferência gritar alto, trazendo cenas e coadjuvantes conhecidos do título, como o oficial de polícia que encontra com Leon no início do game. Uma data de lançamento também foi anunciada e o remake de Resident Evil 2 chegará ao Playstation 4, Xbox One e PC em 25 de janeiro do próximo ano.

9. Shadow of the Tomb Raider

Anunciado pouco antes da E3, o terceiro título do reboot de Tomb Raider trará uma Lara Croft mais madura e experiente após os eventos dos dois últimos jogos. Diferente dos títulos anteriores, Lara terá que lidar com as consequências de suas ações e como sua sede por explorar e descobrir segredos pode afetar o mundo inteiro.

anuncios-na-e3-2018-tombraider

Já foi revelado que ela acabará dando início ao apocalipse maia ao tentar impedir a organização por trás da morte de seu pai. Shadow of the Tomb Raider será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 14 de setembro desse ano.

10. Super Smash Bros. Ultimate

O foco do Nintendo Direct da E3 foi a nova edição de Super Smash Bros que chegará ao Nintendo Switch. Chamado Super Smash Bros. Ultimate, o principal destaque da revelação foi o retorno de todos os personagens que já deram as caras nos títulos da franquia, inclusive personagens que só participaram de uma edição, como Pichau, Wolf O’Donnell e ninguém menos que Solid Snake e o cenário de Shadow Moses.

Novas mecânicas, troféus de assistência e cenários também foram mostrados, além dos estreantes Daisy – que já foi revelada como uma cópia de Peach com pequenas alterações – e os Inkling de Splatoon. Ao final da apresentação, a Nintendo abraçou um meme antigo da comunidade e anunciou o pirata espacial Ridley como um dos personagens novos.

anuncios-na-e3-2018-smash

Super Smash Bros. Ultimate chegará ao Nintendo Switch em 7 de dezembro, mas Waluigi continua não sendo um personagem selecionável.

Confira nosso resumo das três principais conferências da E3 2018:

Quais foram os melhores anúncios da E3 2018 para você?

Se acha que fizemos essa lista para criar uma treta entre você e seus amigos – ou com nosso site! -, você está absolutamente correto. Concorda com a nossa lista? Tiraria algum dos jogos que mencionamos aqui e trocaria por algum outro. Envie para nós sua lista com 10 maiores anúncios da E3 2018 você também em nossa seção de comentários!

https://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/anuncios-da-e3-2018-capa.jpghttps://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/anuncios-da-e3-2018-capa-150x150.jpgFilipe SallesGamesE3 2018,Games,Nintendo,PlayStation,XboxOs anúncios da E3 2018 acabaram e fizeram muitos fãs de franquias como Halo, Super Smash Bros e The Last of Us marcarem seus calendários para o lançamento de seus títulos favoritos. Muitos jogos de peso foram anunciados durante as apresentações que aconteceram durante a conferência. Foi uma escolha...Tudo sobre seus hobbies em um só lugar!