Alex de Carvalho

Mestre do Santuário – Colecionador de Cloth Myths, seu objetivo é ter todos os Cavaleiros de Atena à sua disposição. Pós-graduado em Marketing, não consegue se conter perto de bonequinhos e quadrinhos e fundou o Hobbismo para declarar seu amor ao colecionismo e todos seus hobbies. Os quadrinhos da Marvel foram sua porta de entrada para HQs, mas atualmente lê Turma da Mônica, Conan e, pasmem, até DC Comics.

Filipe Salles

filipe-sallesMestre dos Tomos – Com passagem pelas revistas Nintendo World e EGW e o site da Herói, é o editor de conteúdo do Hobbismo, cuidando dos tomos já nascidos e dos que ainda estão por vir. Tem os videogames como nerdice de escolha embora flerte com os jogos de tabuleiro. Flertar é o verbo correto, já que não comparece às jogatinas de seu grupo há alguns meses. Fora do ambiente de nerdices, treina kung fu para ser o próximo Shang Chi e seus feitos nada especiais podem ser acompanhados em sua fanpage no Facebook ou Instagram.

 

Jhonnatan Cebidanes

Mestre das Máquinas – Atua nas sombras, controlando as estruturas que mantém o Hobbismo vivo e pulsante. Se considera sem empatia, mas não hesita em proteger os jogadores que estão seguindo as regras da mesa. Seu funcionamento aconteça através de linguagens de programação, o que nos faz ficar em dúvida se é realmente humano, apesar de ter uma boa quantidade de pontos de carisma. Quando não está em uma campanha de RPG ou em uma mesa de jogos de tabuleiro, acompanha torneios de League of Legends.