Como fez nos últimos anos, a Nintendo deixou de realizar uma conferência para soltar sua transmissão ao vivo chamada Nintendo Direct nesta edição da E3. Disponibilizado ontem (12/06), os pouco mais de 35 minutos mostraram apenas algumas novidades, tendo em seu foco a nova empreitada da série Super Smash Bros. Confira o nosso resumo da Nintendo na E3 2018:

Daemon X Machina

Com promessa de lançamento para 2019, Daemon X Machina foi o primeiro título a ser apresentado. Um jogo no qual controlaremos mechas e entraremos em combates ferozes cheios de ação. As mais variadas armas vão dar às caras como metralhadoras e espadas, ao melhor estilo Gundam ou Zone of the Enders. Parece que a Nintendo aposta bastante no título, pois foi com ele que ela abriu o Direct.

Super Mario Party

O primeiro game do bigodudo apresentado foi uma surpresa agradável. É claro que imaginávamos que um novo título da franquia de jogos de tabuleiro seria lançado, mas é sempre icônico ver um trailer inesperado. Durante mais de um minuto, vemos jogadores brincando em mini-games, lançando dados e até mesmo juntando dois consoles para criar um novo esquema de tabuleiro.

A Big N também confirmou que o velho esquema de roubar estrelas dos amigos vai retornar, uma atitude muito bem-vinda mesmo que nada honrosa. Seu lançamento está marcado para o dia 5 de outubro desse ano.

Xenoblade Chronicles 2 terá uma expansão

O sucesso deste RPG está trazendo um novo conteúdo para download. Torna: The Golden Country chegará em setembro trazendo novos personagens e uma narrativa inédita. O jogador guiará um grupo de guerreiros lendários através de uma jornada em uma cidade devastada, 500 anos antes dos acontecimentos de Xenoblade Chronicles 2.

Fire Emblem: Three Houses

Como prometido, a Nintendo confirmou que um novo game da série Fire Emblem chegará para o Switch. Trazendo as mesmas mecânicas já consagradas, mas oferecendo novidades como a possibilidade de controlar exércitos inteiros simultaneamente, Three Houses promete ser um dos mais completos da franquia. Os personagens serão inéditos e poderemos até caminhar com os protagonistas em certos momentos, dando um sopro de vida à série. O game será lançado no outono de 2019.

Super Smash Bros. Ultimate

O novo título da famosa série foi o que tomou a maior parte do tempo do Direct nesta E3. Utilizando da mesma jogabilidade já consagrada, Ultimate vai trazer TODOS os personagens que já foram jogáveis em algum momento em jogos anteriores. Isso quer dizer que os jogadores de Solid Snake ou Ice Climbers poderão utilizá-los mais uma vez, para a alegria de muito.

Além disso, três novos lutadores foram confirmados: Inkling (girl ou boy) de Splatoon, Daisy – que será uma Echo Fighter de Peach – e Ridley de Metroid. O controle de Game Cube será mais uma vez utilizado na jogatina e todos os amiibo já lançados, mesmo os que não são da série Smash Bros, poderão ser usados no título. Com a data de lançamento para 7 de dezembro, Super Smah Bros. Ultimate promete agradar todos os fãs.

nintendo-na-e3-2018-smash

Leia mais sobre a E3 2018 no Hobbismo:

Nintendo na E3 2018: Foi só isso?

Outros títulos também foram anunciados na apresentação da Nintendo na E3 2018: Overcooked 2, Dragon Ball FighterZ, Fortnite, Paladins, Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee, Hollow Knight, Killer Queen Black, Ninjala, Fifa 19, Mega Man 11, entre outros.

No geral, o Nintendo Direct foi recebido com muita decepção por muitos, pois esperavam novidades incríveis. Porém, a Big N decidiu focar em Smash, talvez por não estar com games prontos ou talvez por preferir apresentar jogos que poderão ser curtidos nos próximos meses. De qualquer forma, eu adoraria que algo de Metroid Prime 4 tivesse sido apresentado, me deixando aquela sensação de quero mais.

Bom, sempre tem o ano que vem.

http://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Switch_SuperSmashBrosUltimate_illustration_02-1024x512.jpghttp://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Switch_SuperSmashBrosUltimate_illustration_02-150x150.jpgRicardo SyoziGamesE3,E3 2018,Nintendo,Nintendo DirectComo fez nos últimos anos, a Nintendo deixou de realizar uma conferência para soltar sua transmissão ao vivo chamada Nintendo Direct nesta edição da E3. Disponibilizado ontem (12/06), os pouco mais de 35 minutos mostraram apenas algumas novidades, tendo em seu foco a nova empreitada da série Super Smash...Tudo sobre seus hobbies em um só lugar!