Falar em action figures colecionáveis é falar da Figma. Essa série de figuras foi lançada em 2008 e a partir daí cresceu em popularidade e apreço pelos fãs ao redor do mundo. Muitos nomes já deram as caras, como personagens de The Legend of Zelda e de séries famosas como Batman e Persona. Separamos as dez que mais gostamos, venha conferir as Figma que mais nos fizeram babar e fique as desejando conosco!

figma-inicio

10. Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Um anime muito popular em 2008 que trouxe uma leva enorme de colecionáveis. Este foi o primeiro da série figma.BP, que trouxe muitos personagens de séries japonesas para as casas dos fãs. Os detalhes da figura são impecáveis, algo notório na empresa.

figma-geass

9. Guts: Band of the Hawk

O anime Berserk já é extremamente forte, então é claro que uma figura de seu protagonista teria que mostrar tudo isso e mais um pouco. Mesmo decidindo por dar uma face mais bondosa, o que realmente se destaca nesta peça é o elmo e a espada imponente. Com certeza uma peça para a coleção de dar orgulho.

figma-berserk

8. Bubble Head Nurse

Vinda diretamente de Silent Hill 2, esta figura tem detalhes aterrorizantes em cada canto. Totalmente articulada, ela pode ficar em qualquer pose para fazer homenagem a série de games de terror. Seu destaque vai para o seu vestido amassado e para a faca ensanguentada em sua mão. A Figma mandou muito bem aqui. Definitivamente um item para fã nenhum botar defeito.

figma-nurse

7. Tekkaman Evil

É muito empolgante quando temos uma peça tão rica em detalhes quanto esta representação do irmão gêmeo do mal do herói Tekkaman. A cor vermelha dá um show enquanto que a a Tekk Lancer, sua arma, se apresenta com imponência. Ah! E repare nas ombreiras estilosas e únicas da figura. Adoraríamos ter um desses em nossas estantes.

figma-tekkaman

6. Ulala: Exciting Orange

Mesmo com um game não tão popular quanto merecia, a protagonista de Space Channel Five ganhou uma figura de cair o queixo. Ulala vem com seu microfone e sua arma, seus olhos podem ser ajustados de acordo com a pose desejável, e sua articulação pode ser manejada para oferecer as melhores cenas vistas no jogo. Com a atenção que só a Figma oferece, a personagem ficou sensacional!

figma-ulala

5. Solid Snake: MGS2 ver.

A versão tirada do game Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty fez com que Solid Snake esteja em sua melhor forma nesta figura de ação da Figma. Até mesmo a famosa caixa de papelão faz parte do pacote que homenageia a série de Hideo Kojima e todos os seus apaixonados fãs.  Há tantas peças inclusas que praticamente todas as poses do games podem ser retratadas na brincadeira.

figma-mgs

4. Hatsune Miku: Live Stage ver.

Uma das personagens mais amadas no Japão acabaria mais cedo ou mais tarde ganhando uma versão Figma, convenhamos. Lançada em 2009, esta versão “ao vivo” de Hatsune Miku vem com um teclado e um mini palco para simular uma apresentação para os fãs.  Rica em detalhes, a peça também tem como destaque os longos cabelos, marca da vocaloide e de seus shows.

figma-hatsunemiku

3. Samus Aran

A verdadeira rainha da Nintendo, Samus finalmente ganhou sua própria Figma em 2014. Esta versão com armadura faz a protagonista de Metroid mostrar toda a sua força e presença. As mais variadas poses podem ser usadas para deixá-la com a cara dos games, seja atirando em Ridley ou se transformando em morph ball. O mais bacaninha são os raios que podemos deixar prontos de sua arma.

figma-samus

2. Predator: Takayuki Takeya ver.

Um dos nomes mais importantes de toda a trajetória do cinema, o alienígena conhecido como Predador surgiu na Figma com uma peça de babar. Como seu próprio nome diz, ele foi todo esculpido por Takeya, designer que já trabalhou em projetos como Godzilla e Final Fantasy. É claro que o caçador seria homenageado na medida certa. Os detalhes de sua face e de suas poses são incríveis, suas armas são imponentes e suas cores beiram a perfeição. Um show de Figma.

figma-predador

1. Cobra

Pode parecer uma figura simples, mas a perfeição de seu design e a simplicidade de seu traço faz com que o protagonista da série de anime COBRA tenha o nosso primeiro lugar. Cada uma de suas poses fazem jus ao seu estilo e presença, até mesmo o charuto em sua boca representa bem o carisma do personagem.

As cores, com um predominante vermelho, estão no tom certo, suas articulações estão em sintonia com seus cantos, garantindo um estado duradouro de sua representatividade. Com certeza a Figma acertou em cheio aqui. Peça mais do que necessária na coleção de qualquer um.

figma-cobra

Leia também no Hobbismo:

Algum desses Figma faz parte de sua coleção?

Como amantes de action figures, é claro que queríamos ter todas essas peças em nossas estantes. Será que fomos injustos com alguma? Participe deixando seu comentário e compartilhando!

http://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/04.jpghttp://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2018/06/04-150x150.jpgRicardo SyoziAction FigureFigmaFalar em action figures colecionáveis é falar da Figma. Essa série de figuras foi lançada em 2008 e a partir daí cresceu em popularidade e apreço pelos fãs ao redor do mundo. Muitos nomes já deram as caras, como personagens de The Legend of Zelda e de séries famosas...Tudo sobre seus hobbies em um só lugar!