Primeira animação latinoamericana a competir pelo título de Melhor Animação no Oscar 2016, O Menino e o Mundo irá expandir seu horizonte para os videogames. Com previsão de lançamento no PC, Xbox One e Playstation 4, As Crianças do Mundo colocará o jogador no mágico universo da animação, dessa vez em uma jornada própria para encontrar sua criança interior.

O Meinno e o Mundo

No título, os jogadores deverão criar sua própria versão infantil – que carregará o mesmo estilo artístico do filme de Alê Abreu – para explorar diversos mundos interconectados, desvendando seus segredos. O tema em questão gira em torno da busca e resgate da criança interior de cada um, que se perderam no mundo cinza e frio dos adultos. O objetivo do jogo é explorar a sensibilidade, empatia e o interesse dos conflitos de cada um dos adultos cuja criança interior deverá resgatar, interagindo com estas pessoas.

As Crianças do Mundo está em produção por três meses e tem previsão de lançamento para 2019 no PC, Xbox One e Playstation 4. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Split Studio – que já trabalhou em jogos e séries de animação da Turma da Mônica – e se tornou possível após ser um dos vencedores no edital de 2016 do Investimento em Desenvolvimento de Projetos em Coprodução com Canadá, da SPCine e o Canadian Media Fund. Vale lembrar que o criador e diretor da animação, Alê Abreu, está participando ativamente como parceiro da produção do game.

Leia também:

http://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2017/06/O-Menino-e-o-Mundo-02-1024x576.jpghttp://hobbismo.com.br/wp-content/uploads/2017/06/O-Menino-e-o-Mundo-02-150x150.jpgFilipe SallesGamesSliderGames,NotíciasPrimeira animação latinoamericana a competir pelo título de Melhor Animação no Oscar 2016, O Menino e o Mundo irá expandir seu horizonte para os videogames. Com previsão de lançamento no PC, Xbox One e Playstation 4, As Crianças do Mundo colocará o jogador no mágico universo da animação, dessa vez em...Uma fonte, muito conteúdo